Coluna

Leitores e Cartas: história apagada

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 04.09.2018

Agora, vão reavaliar e equipar todos os museus do País!Brasileiro é assim, só ajeita quando quebra, só resolve quando alguém morre e só a acorda quando passou o sono. (Comentário de internauta sobre a matéria "Equipamentos culturais do Estado aguardam execução de plano de conservação e combate a incêndio", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Airton Neto
(Via Facebook)

Ressocialização

Bacana a iniciativa do governo do Ceará. O principal intuito da pena é fazer o infrator pagar pelos crimes que cometeu, ser capacitado e sair apto para o convívio em sociedade. (Comentário de internauta sobre a matéria "Detentos do Ceará terão competências certificadas", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Edmar Júnior
(Via Facebook)

Vingança

Quanto mais armas, mais mortes... Essa conta é diretamente proporcional, a matemática nunca falha!

Edison Jovino
(Via Facebook)

Vingança II

Se a gente morasse em um País que a Justiça funcionasse, não precisaria o garoto se vingar, pois ele teria a certeza de que o assassino do seu pai seria preso.

Ronaldo Sousa
(Via Facebook)

Vingança III

E tem gente que defende a liberação de porte de armas. Ou seja, os homicídios por motivo fútil irão quadruplicar se essa liberação de armas de fogo acontecer. (Comentários de internauta referentes à matéria "adolescente de 13 anos mata assassino do pai, após discussão em bar de Boa viagem", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Olavo Júnior
(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.