coluna

Leitores e Cartas: enquete

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 27.06.2018

Tem que ser logo a Alemanha, para exorcizar o trauma do 7 a 1, e tirar esse peso da nossa Seleção.

Hosano Filho
(Via Facebook)

Enquete II

Queria que o Brasil duelasse com a corrupção, o narcotráfico, com a seleção do analfabetismo, da fome e da violência.

Juliana Nascimento
(Via Facebook)

Enquete III

Prefiro a Suécia, mas acho que será o México. A Alemanha não merece cair tão cedo. (Opiniões de internautas sobre a enquete "Em possível classificação do Brasil, qual equipe você prefere que duele com a nossa seleção nas oitavas? México, Alemanha ou Suécia?", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste)

Edison Jovino
(Via Facebook)

Árbitro de vídeo

Perdeu a graça esta Copa do Mundo na Rússia. A manipulação está escancarada. A arbitragem está favorecendo seleções grandes Perdeu totalmente a credibilidade (Comentário de internauta sobre a matéria "Espanha e Portugal avançam às oitavas de final da Copa", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste)

Augusto Nepomuceno
(Via Facebook)

Hora de paciência

O que importa é vencer. O sufoco aumenta com o gol que não vem. Hora de paciência dobrada. Seguimos firmes e fortes em busca de mais vitórias. A ansiedade não vai parar. Copa do Mundo não tem moleza para ninguém. É guerra de seis jogos. É preciso respeitar todos os adversários. Manter o foco com seriedade. Todos os jogos são diferentes. O Brasil tem a Seleção mais qualificada e o melhor treinador. Nada de afobação nem energia negativa, neste momento. O hexa está a caminho.

Vicente Limongi Netto
Brasília (DF)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.