coluna

Leitores e Cartas: do contra

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 28.08.2018

Assim como não se concebe um brasileiro torcer contra o Brasil, numa competição de futebol qualquer, também é inconcebível um cearense torcer contra o Ceará. No jogo de domingo, 26/8, do Ceará contra o São Paulo, em que o time paulista ganhou de um a zero, o que tinha de cearense torcendo contra o time da própria terra não está escrito. E olhe que o Ceará é o único representante do Estado no Brasileirão da Série A. Mas afinal, o que leva mesmo um cearense se opor ao crescimento do futebol do seu estado, o Ceará?

José Admir de Paula
Paracuru (CE)

Pra cima Leão

Faltam 15 jogos. Com cinco vitórias, o Fortaleza iguala o numero de vitórias do rival no acesso do ano passado (14 vitórias do Fortaleza, até agora, e 19 vitórias do rival na Série B de 2017). Daí, vencendo mais uma, atinge os 64 pontos necessários para garantir o acesso e vencendo mais outras duas, garante os 70 pontos para ser campeão. Ou seja, faltam oito vitórias em 15 jogos.

José Reinaldo
(Via Facebook)

Pra cima Leão II

Bora Leão! Jogo a jogo, ponto a ponto, com os pés no chão, humildade e raça! (Comentários referentes à matéria "Fortaleza já cumpriu 73% da meta pelo acesso à Série A", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Carlos Santos
(Via Facebook)

A conta-gotas

Aqui em casa já está suspenso (o fornecimento de água), desde semana passada. Quando a gente liga (para a Cagece) dizem que está normal."Engraçado" que a conta já chegou. (Comentário sobre a matéria "25 bairros de Fortaleza terão abastecimento de água suspenso na quarta-feira (hoje), 29/8", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste)

Ceissa Moraes
(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.