Coluna

Leitores e Cartas: do contra

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 07.06.2018

Nós somos mesmo difíceis de sermos compreendidos, principalmente quando o assunto é política ou futebol. Você consegue, por exemplo, entender um torcedor que, apesar de desejar o crescimento do futebol de sua terra, mas sempre torce pelo time de fora quando a partida não é contra o seu clube local favorito? Pois é. Já em relação à política, tem muita gente que embora se autorotule honesta e contra a corrupção, em vez de querer que mais políticos corruptos sejam mandados para a cadeia, pelo contrário, ficam brigando para soltar os poucos que para lá já foram mandados. Como diria Neno Cavalcante em sua Coluna É..."Por que somos desse jeito?"

José Admir de Paula
Paracuru (CE)

Cadeia paga

Tem que trabalhar mesmo, chega de tanta mordomia. Eles pensam que cadeia é hotel.

Maria De Fatima Siqueira
(Via Facebook)

Cadeia paga II

Já que eles recebem auxílio reclusão, agora é só descontar em folha de pagamento.

Alex Oliveira
(Via Facebook)

Cadeia paga III

Já passou da hora. Deveriam pagar também as despesas com segurança, deslocamento e tudo o mais, além de indenização às vítimas e multa. (Comentários sobre a matéria "Presos podem ter de arcar com custos de permanência na cadeia", publicada, ontem, no Diário do Nordeste).

Ieda Silva
(Via Facebook)

Vagas de taxi

Parabéns ao Prefeito Roberto Cláudio. Muitos taxistas rendeiros esperavam por esse dia. Para os taxistas, hoje é um dia de glória! (Comentários sobre a matéria "Fortaleza receberá 3 mil novas vagas de táxi", publicada, no Diário do Nordeste).

Renata Oliveira
(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.