coluna

Leitores e Cartas: dinheiro pelo ralo

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 20.07.2018

Queria que os R$ 2,7 bilhões que foram arrecadados de nossos impostos fossem gastos em áreas essenciais e não dados de mão beijada para a campanha política e financiamento de partidos políticos. (Comentário de internauta sobre a matéria "Com PR, Centrão indica José Gomes a vice-presidente", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Emerson Rocha
Via Facebook

Liberalismo

Enquanto a Europa multa o Google e protege concorrentes, enquanto os EUA protegem empresas americanas..., aqui, tudo se resume à doação! Sem garantias de melhorias e sem saber o real destino do valor arrecadado! E se houver dificuldades... Não faltará ajuda com dinheiro público!

Cícero Ciro
Via Facebook

Liberalismo II

Aí, os mesmos que são contra ele (Bolsonaro), contra o capitalismo e a favor do socialismo vão correr para a Americanas para comprar Iphone com impostos baixos...

Marcus Mendes
Via Facebook

Liberalismo III

Temos que acabar com o balcão de negócios nas empresas estatais...

Nataniel Filho
Via Facebook

Liberalismo IV

Tem muito organismo unicelular defendendo Bolsonaro. Oportunistas da elite econômica até aceito, pois defendem o seu espaço na luta de classes, defendem a manutenção da exploração. Agora, quando vejo 'liseira' defendendo ideias liberais, realmente não há adjetivos que qualifiquem tamanha ignorância. (Comentários de internautas referentes à matéria "Privatizações entre os focos de Bolsonaro", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Luiz Daniel Dias
Via Facebook

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.