Coluna

Leitores e Cartas: desculpa do Vovô

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 05.06.2018

O Ceará nunca precisou de técnico, mas sim de jogadores para disputar a Série A. Perdoem-me, considero todo profissional, mas esses aí são para disputar a Série B. Diretoria, solta logo esse dinheiro e contrata jogadores à altura dos alvinegros cearenses , que é melhor!

Paulinho Sousa
(Via Facebook)

Desculpa do Vovô II

O Fortaleza consegue trazer o Dodô. Por que o Ceará não o trouxe? Por que o Ceará não trouxe o Marlon, do Sampaio Correia? Tantos jogadores em casa! O América está fazendo um bom time! Por que o Ceará não faz? Basta procurar no mercado! Não tem essa história não, viu.

Matheus Alencar
(Via Facebook)

Desculpa do Vovô III

Só falou verdades! Se o Ceará quer estar no meio dos grandes, então que se comporte como um deles. (Reações de internautas sobre a matéria "Antes de sair, Jorginho critica parte física do Ceará;'muito abaixo daquilo que é normal", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Alan Ferreira
(Via Facebook)

Gasolina S. A.

Por culpa do Planalto, parece que vai prevalecer a máxima de onde passa um boi passa boiada! Depois do sucesso da greve dos caminhoneiros, - que conseguiram entre outras concessões, uma redução de R$ 0,46, por litro, de diesel, agora,- são os consumidores de gasolina que também pressionam o governo, visando à redução de preço nas bombas. A direção da Petrobras abriu espaço para rediscutir o reajuste diário dos combustíveis. O governo estuda um seguro para enfrentar as variações dos preços. Nesse jogo de forças, e tentação de populismo político, o que não podem estar ameaçadas são a eficiência e a arrecadação da Petrobras! E a crise continua!

Paulo Panossian
São Paulo (SP)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.