coluna

Leitores e Cartas: cinto em ônibus

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 24.07.2018

Falta do uso do cinto de segurança nos ônibus. Um problema de cultura do povo. (Opinião de internauta sobre a matéria "Acidente entre ônibus e carro particular deixa sete pessoas feridas", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste)

Cléobis Santos
(Via Facebook)

Desalinho

Este é o País que só tem político marginal, pois, a maioria, está vivendo à margem do pensamento popular. (Opinião de internauta sobre a matéria "Jucá desautoriza Marun e fala que posicionamentos dele são de cunho pessoal", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Francisco José Saboya
(Via Facebook)

Trumpalhada

Não sei se eu entendi errado! Mas quando Trump está com alguns chefes de Estado, ele se apresenta como se fosse um tigre feroz. Já quando está de frente com o presidente da Rússia, Putin, fica um gatinho manso. Alguém poderia me explicar isso?

Dico Moura
(Via Facebook)

Trumpalhada II

Isso que é presidente! Tem que defender mesmo o seu país. Não é que nem o Brasil que, há tempo atrás, a ex-presidente Dilma Rousseff estava sugerindo dialogarmos com o Estado Islâmico.

Lucas Mateus
(Via Facebook)

Trumpalhada III

Cabra frouxo! Donald Trump ameaçou diversas vezes a Corea do Norte e lá chegando só faltou beijar o Kim Jong-Un. No encontro com o Putin, foi do mesmo jeito. Só tem fogo de palha...Só faz zuada. (Reações de internautas sobre a matéria "Trump diz que Irã vai enfrentar 'consequências', caso volte a ameaçar os EUA", publicada ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Rodrigo Cabral

(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.