Coluna

Leitores e Cartas: Ceará na berlinda

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 08.06.2018

Com dez jogadores no seu próprio campo e só com o Arthur na frente, os 20 minutos finais com um jogador a mais contra o Botafogo, o Ceará tanto teve chances de ganhar, como de perder. Inclusive, o Botafogo com apenas dez jogadores acuou o Ceará. Com esse esquema, o máximo que o Lisca vai conseguir é empatar muito, pois se sair para jogar de igual para igual com o Palmeiras, com certeza, perderá. O Palmeiras é muito melhor do que o Botafogo.

Dutra Filho
(Via Facebook)

Ceará na berlinda II

Como é que um time morto nas calças ganha de alguém? O próprio treinador Jorginho afirmou que o preparo físico do Ceará estava zero. Futebol exige um bom condicionamento físico, coisa que esse time não tem!Dessa forma, não vai a lugar nenhum, a não ser voltar para a Série B. (Comentário de internautas sobre a matéria "Lisca diz que Ceará poderia ter vencido o Botafogo: 'as melhores chances foram nossas'), publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Yatagan Silva
(Via Facebook)

Nova consciência

A greve dos caminhoneiros nos mostra o quanto o Brasil está deficiente nas estradas. Acontece que a crise política e a saída de Dilma criaram uma instabilidade que produziu recessão e falta de dinheiro para o trabalhador. A solução está após as eleições, quando o quadro político mudará. Pedimos ao Criador e aos eleitores que providenciem bons deputados, senadores, governadores e presidente que possam melhorar o nosso País. A solução vem junto de uma nova consciência de que a nova era se inicia e que o Brasil, pátria do Evangelho e coração do mundo, tem importância fundamental na regeneração do planeta Terra.

Paulo Roberto Lessa
Fortaleza (CE)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.