coluna

Leitores e Cartas: catraca presa

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 06.09.2018

O certo seria protestarem liberando a catraca para todos passarem de graça. Assim não prejudicaria quem precisa do transporte e afetaria diretamente os patrões, tornando o protesto bem mais efetivo e sem prejuízo à população que não tem nada a ver com isso. Fica a dica.

Ramon Pierre
(Via Facebook)

Catraca presa II

Às vezes, fico muito chateado com a categoria de motoristas. Boa parte deles não respeita os usuários dos ônibus, principalmente idosos ou deficientes físicos. Mas, sobre os motoristas darem uma de segurança não pode. Eles são motoristas e não estão treinados para defender o patrimônio da empresa.

Sueltoni Montenegro
(Via Facebook)

Catraca presa III

O problema seria resolvido se todos nós, que já fomos lesados dentro do ônibus (de todas as formas), procurássemos nossos direitos como cidadãos. Cobrando das empresas de transportes, denunciando tudo o que nos foi causado dentro dos ônibus da grande Fortaleza. Quantos de nós já ficamos sem nossos celulares dentro do ônibus? Está na hora de abrirmos nossas mentes e corrermos atrás do que temos direito: segurança. (Comentários sobre a matéria "Em protesto contra a violência, motoristas paralisam atividades no Terminal do Papicu", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Jocivan Araújo
(Via Facebook)

Caixa 2 II

Vamos ver se isso vai valer mesmo, né! Porque a Justiça brasileira está uma piada! Aposto que isso não vai dar em nada! Já com o Lula, foi em tempo recorde! (Comentários de internautas sobre a matéria "MP de SP pede suspensão dos direitos políticos de Alckmim", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste).

George Ferreira
(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.