coluna

Leitores e Cartas: canudo plástico

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 28.06.2018

Com tantos problemas sociais graves no Estado, e esses deputados querendo proibir uso de plástico.

Alanie Bezerra
(Via Facebook)

Canudo plástico II

A previsão de cientistas é que em um futuro próximo teremos mais plásticos que peixes nos mares! Tentar resolver um problema não torna ninguém alheio a outros! Também deveria incentivar outras alternativas. Cearenses criaram canudos com caule do mamoeiro!

Cícero Ciro
(Via Facebook)

Canudo plástico III

Eu apoio, contudo, deve haver uma troca, plástico por materiais biodegradáveis, e sem um custo absurdo para as pessoas! (Comentários sobre a matéria "Renato Roseno quer proibir uso de canudinhos de plástico no Estado", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Deyvid Souza
(Via Facebook)

Renovação em 2022

Nestas eleições de 2018, a expectativa de renovação no Congresso Nacional pode ser frustrada. Os partidos fizeram uma armadilha para dificultar a candidatura de novos nomes para o pleito de outubro próximo. Sem o financiamento privado de campanha, esse fundo eleitoral aprovado pelo Congresso, os partidos vão priorizar as verbas milionárias, apenas para seus velhos caciques na lista de candidatos, o que exclui a possibilidade de renovação nas casas legislativas brasileiras. E as dezenas de senadores e deputados federais que vão tentar se reeleger e que estão envolvidos até o pescoço com crimes investigados na Lava-Jato? Estes, pela lerdeza do nosso Judiciário, somente serão julgados nos próximos quatro anos. Portanto, e infelizmente, o Brasil somente poderá se livrar destes políticos vis, quem sabe já condenados, presos e inelegíveis no pleito eleitoral de 2022.

Paulo Panossian
São Carlos (SP)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.