Coluna

Leitores e Cartas: Bolsa Família

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 16.04.2018

Com que finalidade mesmo os índices de reajuste do Bolsa Família são sempre superiores aos aplicados sobre os benefícios de aposentadorias? Seria o de estimular a ociosidade no País, aumentando a quantidade de dependentes do governo e, por consequência, a ampliação do curral eleitoral? Pelo visto, esta é a verdadeira finalidade do governo Temer. E por falar em atual governo, alguém vê alguma diferença com o governo passado, da ex-presidente Dilma?

José Admir de Paula
Paracuru (CE)

Momento perigoso

Estamos vivendo no Brasil um momento extremamente delicado, ou melhor, extremamente perigoso. Tem muita gente sentindo compaixão pelos corruptos presos e ficam por aí denegrindo o trabalho daqueles que estão tentando passar o nosso País a limpo. É repugnante. O mal que esses ladrões fizeram à população brasileira é imperdoável. Sem essa de ficar passando a mão na cabeça desses usurpadores dos cofres públicos. O que dói mais? Ver um canalha desses na cadeia ou as pessoas morrendo à míngua nos hospitais públicos, porque essas ratazanas meteram a mão nos recursos provenientes dos impostos que pagamos e que deveriam ser revertidos em benefício da população. A gente tem que engolir cada uma!

Jeovah Ferreira
Taquari (DF)

Mascarados

Nessas eleições, fuja de candidatos que trocaram ou acrescentaram nomes, quer seja Lula, Lava-Jato, Moro, Bolsonaro etc. Com certeza esses candidatos não têm cacife. Não fizeram nada durante quatro anos na Câmara. Só ficou surfando de um lado para outro e agora quer segurar seu mandato em nomes cuja população admira. Esse indivíduo se eleito, voltará a não fazer nada nos próximos quatro anos.

Beatriz Campos
São Paulo (SP)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.