coluna

Leitores e Cartas: assento de luxo

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 19.07.2018

Prometeram diminuir o valor da passagem após começarem a cobrar pelo despacho de bagagem, valor esse que nunca foi diminuído. Pelo contrário! E agora, até para marcar a cadeira tem cobrança? Um absurdo.

Samara Melk
(Via Facebook)

Assento de luxo II

A pior companhia aérea do Brasil! Só dão água, aviões são sucateados, comissários mal treinados e ainda vêm, agora, cobrar por marcação de assento? Essa vai falir ligeiro! Safadeza!

David Banner
(Via Facebook)

Assento de III

Latam Airlines foi da melhor para a pior companhia aérea brasileira. Empresa completamente irresponsável. (Reações de internautas sobre a matéria "Latam passa a cobrar por marcação de assentos", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Alexandre Lima
(Via Facebook)

Incêndio no 20º DP

Deveria ter câmeras de monitoramento em frente aos distritos policiais. Essas câmeras que ficam multando os veículos, à noite toda, com o pessoal da AMC, 24 horas vigilantes. (Comentário de internauta sobre a matéria "Veículos apreendidos pela Polícia são incendiados em frente ao 20º DP, em Maracanaú, publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Roberto Ugo
(Via Facebook)

Preço salgado

Exploração nos preços (nas barracas de praia) que não tem limites. Como se a maioria não soubesse o real valor, como por exemplo, do quilo do peixe. E antes que alguém diga que é só para quem tem dinheiro; meu dinheiro é para consumir e não ser roubado. Não tem a menor sensatez. (Comentário sobre a matéria "Preços nas barracas de praia, em Fortaleza, variam mais de 60%", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Maria José Rodrigues
(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.