Coluna

Leitores e Cartas: assalto a ônibus

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 11.06.2018

Não basta a Polícia ficar apenas com viaturas para lá e pra cá! Tem que ter serviço de inteligência... Como neste caso! Outro ponto é a ação da Justiça! Em alguns casos, a Polícia age rápido e prende, mas no outro dia os adolescentes estão soltos.

Cícero Ciro
(Via Facebook)

Assalto a ônibus II

Se fizesse isso em todos os ônibus que trafega na BR-116, à noite, a Polícia iria pegar muitos bandidos, assim. Só a linha Conjunto Palmeiras -Centro é assaltada três vezes por semana, e sempre nos mesmos locais, subindo da BR para a Avenida Paulino Rocha. O pessoal nem denúncia mais.

Bomfim Batista
(Via Facebook)

Assalto a ônibus III

Muito bom essa ação dos policiais. Aqui no Conjunto Novo Mondubim, quase todos os dias acontece assalto nas paradas e dentro dos coletivos. Seria bom que a Polícia desse uma olhadinha por nós. A coisa aqui está insuportável. Saímos para trabalhar e ficamos sem carteira e celulares. (Comentários de internautas sobre a matéria "Trio que assaltava coletivos é capturtado por policiais desfarçados", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste)

Conceição Cunha
(Via Facebook)

Mega-sena obscura

Apesar de ser um jogo, a Mega-sena é oficial, e milhões de brasileiros investem numa derradeira esperança. Analisando o currículo da quadrilha que assumiu o poder a partir de 2016, tudo que colocaram as mãos está sob suspeita. Esses sorteios, que saem para uma única pessoa de longínquo local precisam ser investigados pela Polícia Federal. Já foi dito, à boca pequena, que colocam pedras mais pesadas nos números dos sorteios. Muitos diretores da Caixa foram indicados pelo grupo forte do governo.

Antônio Negrão de Sá
Rio de Janeiro (RJ)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.