Coluna

Leitores e Cartas: Apagão

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 22.03.2018

Estou passando por vários semáforos sem funcionar e até o momento não vi nenhum guarda ajudando o trânsito. Só vi muitos voluntários fazendo o trabalho que os órgãos de trânsito não estão fazendo. Cadê os agentes da AMC? Só servem para multar?

Meirilândia Vieira
(Via Facebook)

Apagão II

Têm que colocar agentes da AMC juntamente com a Guarda Municipal para auxiliar no trânsito. Vamos deixar de notificar (multar) pelo menos durante esses apagões. (Comentários de internautas sobre a matéria "Apagão afeta Norte e Nordeste do Brasil nessa quarta-feira" (21/3), publicada ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste)

Tércio Mendes
(Via Facebook)

Preço da gasolina

A Petrobras anunciou redução no preço da gasolina, passando a valer R$ 1,596 nas refinarias, e o diesel R$ 1,775. Quando será que os organismos de proteção dos consumidores irão entrar realmente em ação, obrigando o sindicato dos revendedores de combustíveis a publicar o valor dos impostos e encargos que fazem com que os combustíveis sejam repassados aos consumidores em valores tão altos? Precisamos de respostas, precisamos que sejam prestadas as informações. Ficamos reféns. Feriado do dia 19 já nos deixou a ver navios, será assim em todos os demais? Armando

Esteves Ferreira
Fortaleza (CE)

Avenida Beira-Mar

A Prefeitura de Fortaleza pretende aterrar um pouco mais a Praia de Iracema, defronte ao Ideal Clube. Por que não aproveitar a oportunidade e prolongar a Avenida Beira-Mar, partindo da Rua Ildefonso Albano até a Avenida Rui Barbosa, desafogando o intenso trânsito da Av. Historiador Raimundo Girão? Fica a dica.

Amilcar Paula Pessoa
Fortaleza (CE)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.