Coluna

Leitores e Cartas

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 23.05.2018

Efeito gasolina

A gasolina e o diesel vinham aumentando todo dia e ninguém fazia nada. Foi só os caminhoneiros pararem, e começar a faltar combustível nos postos e aeroportos, eles (políticos) deram um jeito. Ah se o povo brasileiro se unisse e parasse os serviços mais essenciais, excetuando-se os serviços de atendimento médico.

Dias Filho

(Via Facebook)

Efeito gasolina II

Eles aumentam absurdamente o preço da gasolina, não explicam a razão, depois aparecem dizendo ter a solução. Se o problema for realmente econômico, baixar o preço não será tão fácil. Mas com certeza o problema seja a má administração mesmo.

Érico Lima

(Via Facebook)

Efeito gasolina III

Mesmo com essa redução tosca, os caminhoneiros deveriam continuar em greve, até reduzir o valor correto, pois pagamos um absurdo nessa gasolina de má qualidade, enquanto nos países vizinhos a mesma gasolina pura está barata. Os gringos continuam rindo da nossa cara. Não podemos aceitar isso. Parabéns aos caminhoneiros guerreiros de estrada, o Brasil está com vocês. (Comentários sobre a matéria "Eunício e Maia afirmam que governo irá zerar imposto para baixar preço da gasolina e do diesel", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Osmar Júnior

(Via Facebook)

Falso discurso

O falso discurso de defesa da Democracia vai por água abaixo, quando um indivíduo condenado e preso quer passar por cima da lei e da Constituição, lançando candidatura à Presidência da República. Como é que pode? (Reação de internauta sobre a matéria "PT lançará pré-candidatura de Lula à Presidência, no dia 27 de maio, afirma deputado", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Cristóvão Tavares

Via Facebook

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.