Coluna

Leitores e Cartas

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 22.05.2018

Papo furado!

Não dar mais para enganar ninguém, não! Do Nordeste, vocês só querem o voto! (Reação de internauta sobre a matéria "Documento do MDB tem capítulo só com propostas para o Nordeste", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Valdevan Lima
Via Facebook

Corrupção

Desencanta e desalenta a sociedade brasileira assistir diariamente a notícias relacionadas com corrupção, improbidade e/ou desvios de dinheiro público. Nunca haverei de silenciar na minha luta cidadã e de político contra o maldito vírus dessa doença "incurável", gerando nos últimos 15 anos um prejuízo de 1,2 trilhão de reais do nosso dinheiro. Sejamos cidadãos, fiscalize, denuncie, não vote em quem levemente é suspeito de ser parte desta tragédia que só melhora se criarmos vergonha.

Fernando Hugo
Fortaleza (CE)

Um petista realista

Finalmente, aparece um petista sensato e realista, que em entrevista ao Estadão, diz, "o Lula, condenado e preso não conseguirá disputar a próxima eleição"! Já que, pela Lei da Ficha Limpa, se tornou inelegível... Esse raro e lúcido membro do PT, é o jovem governador do Ceará, Camilo Santana, que ainda adverte o seu partido, "PT não pode apostar no isolamento suicida". Ou seja, Camilo Santana defende que seu partido apoie para o Planalto seu conterrâneo do PDT, candidato Ciro Gomes, e indique o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, como seu vice! Porém, o governador do Ceará corre sério risco com essas suas afirmações de ser advertido publicamente pela soberba e decadente cúpula do PT, ou até ser expulso do partido. Assim como praticamente expulsaram o senador Cristovam Buarque (PPS-DF) e Marina Silva (Rede-AC) etc.

Paulo Panossian
São Carlos (SP)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.