coluna

Leitores e Cartas

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 18.05.2018

Pedofilia

Isso existe deste da descoberta do Brasil. Iniciou com as índias. Depois com os donos de fazendas, que usavam escravos(a) e desde então vem sendo praticado até hoje. Hoje, grandes empresários têm agentes em busca de crianças e jovens, prometendo vários empregos, de modelos(a), cantores(a),atrizes e atores. Dificilmente terá um fim. (Comentário de internauta referente à matéria "Presos em operação contra a pedofilia têm nível superior, incluindo advogado e programador", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Roberto Ugo

(Via facebook)

Tachões na pista

Na rodovia CE-040, foram colocados tachões, de forma perigosa, nas passagens de pedestres, podendo ocasionar, até mesmo, capotamentos e acidentes com motoqueiros. Lembrando que esse tipo de equipamento serve como balizador e não como inibidor de velocidade, ou melhor quebrador de veículos!

Assis Costa

(Via facebook)

Tachões na pista II

Colocaram em exagero nas proximidades da nova sede do Detran, de Baturité. Somam-se ao todo, oito filas desses tachões (quatro duplas). Isso não educa, é contra a Lei e ainda prejudica em demasia a suspensão dos veículos.

Valdevan Lima

(Via facebook)

Tachões na pista III

Esses tachões são um perigo para quem anda de moto. Deveriam ser utilizados somente junto da sinalização de "PARE", em ruas não preferenciais, mas o Detran e a AMC usam até em sinais para separar faixas. (Comentários de internautas sobre a matéria MPCE pede afastamento de superintendente do Detran por implantação de tachões em rodovias", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Marcelo Montenegro Santos

(Via facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.