coluna

Leitores e Cartas

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 16.05.2018

Desrespeito e lixo

Diariamente transito pela Rua José Vilar, nas proximidades da Rua Joaquim Sá, no Bairro Dionísio Torres, e vejo monturos de lixo, podas de árvores, pedaços de móveis velhos e até entulhos de construção jogados na calçada, em plena via pública. É uma prática diária criminosa de populares que, indiscriminadamente esquecem a responsabilidade com a limpeza urbana e os cuidados com o meio ambiente e transformam aquela área em ponto de lixo. A Prefeitura de Fortaleza sabe do delito, pois regularmente vai lá e recolhe o lixão depositado na calçada. Talvez fosse mais providencial e mais barato colocar um fiscal na área, para coibir e multar os infratores. Reconheço que seria fácil se a prática criminosa ocorresse apenas nesse cruzamento. Mas o mesmo ocorre no canteiro central de uma movimentada avenida de Fortaleza, a Antônio Justa, no coração do Meireles. Lamentáveis casos de falta de educação popular e de ausência de fiscalização do poder público. Até quando?

José Damasceno

Fortaleza (CE)

Acorda, Ceará !

O Ceará está totalmente perdido em campo. Zagueiro do adversário rebate uma bola e ninguém do Ceará na cabeça da área para aproveitar. A bola volta quase que para o meio de campo e ninguém aproveita essa bola rebatida. E quando aproveita, ainda erra o passe. Meio de campo todo aberto.

Newton Sá

Fortaleza (CE)

Acorda, Ceará! II

Acho que o Ceará não tem time pra enfrentar a Série A do Campeonato Brasileiro. Muito fracos esses jogadores.(Comentários de internautas sobre a performance do Ceará, no jogo contra o América Mineiro, transmitido, ao vivo, pela redes sociais do Diário do Nordeste, na noite de segunda-feira,14/5).

José Barbosa

Fortaleza (CE)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.