coluna

Leitores e Cartas

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 20.04.2018

Polêmica de Gleisi

A Al Jazeera é uma emissora da televisão , não um braço da Al Qaeda! Se o mundo árabe não se une em torno de seus inimigos e cidadãos, o que dirá do Brasil? Preocupação dos governos de lá a respeito do nosso País é sobre carne e frango! Como tem gente que acredita em qualquer coisa sobre pessoas que não gostam. Eis a polêmica!

Cícero Ciro

(Via Facebook)

Polêmica de Gleisi II

O problema não foi a senadora Gleisi Hoffmann (PT-SC) ter dado entrevista à TV Al Jazeera, que é uma emissora como outra qualquer. O problema foi ela pôr em xeque a soberania do Brasil, fazendo os árabes crerem que o ex-presidente Luiz Inácio Lula Silva é um preso político, quando na verdade é um preso comum e mais; incitando o povo árabe, que nada tem a ver com isso, a lutar para libertar o Lula. Isso sim, é crime contra a pátria.

Fenix Milan

(Via Facebook)

Polêmica de Gleisi III

Gleisi Hoffmann deu entrevista pra Tvs norte americanas e europeias, mas quando dá entrevista para uma TV árabe, as pessoas associam a terroristas e a Al Qaeda. O nome disso é xenofobia, preconceito, como bem disse o senador Lindberg Farias. (Comentários de internautas sobre a matéria "PGR abre investigação sobre vídeo de Gleisi Hoffmann para TV Al Jazeera", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste)

Fabio Oliveira

(Via Facebook)

Seis por meia dúzia

Apenas segue a ditadura comunista. "Tudo como antes no quartel de Abrantes". Mais do mesmo. Comunismo/socialismo; onde o governo é Deus, e o povo é nada! (Comentário sobre a matéria "Após 59 anos de era Castro, Cuba confirma Miguel Díaz-Canel como presidente", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Celenne Dias

(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.