coluna

Leitores e Cartas

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 18.04.2018

Aécio vira réu

Vamos fazer um churrasco, uma missa para o Tancredo, bloquear as estradas, eleição sem Aécio não é eleição. Isso é um golpe à democracia, ele teve 50 milhões de votos! Ninguém assina.

José Alan

(Via Facebook)

Aécio vira réu II

Aécio vira réu no STF e não haverá ninguém pedindo "Aécio livre!", mesmo que tenham votado nele em 2014, pois lugar de bandido é na cadeia.

Ítalo Héber S. Rufino.

(Via Facebook)

Aécio vira réu III

Agora, D. Justiça, o povo de bem pede para que a senhora não demore tanto em botar na cadeia esse corrupto aí, Aécio, quanto demorou para botar o Lula. Mais agilidade! Cadeia, Já!

Jose Admir de Paula

(Via Facebook)

Aécio vira réu IV

O moribundo Aécio, que não tem mais importância no cenário político, será, a partir de agora, o pretexto para a Justiça dizer que não persegue Lula. A bem da verdade, nessa altura do campeonato, o próprio PSDB agradece por ter se livrado de tal infortúnio. (Reações sobre a matéria "Aécio Neves vira réu por corrupção e obstrução à Justiça", publicada, nas redes sociais do Diário do Nordeste)

Elvis Levi

(Via Facebook)

Acorda Vovô!

O Ceará passa anos sofrendo na segunda divisão e quando consegue acesso para a Série A não tem um trabalho de planejamento. Essa diretoria acha que ganhar o Cearense do Fortaleza, um time que nem elenco tinha, é garantia de ter um time competitivo para disputar o Brasileirão série A? Vai ser um vexame! (Comentário sobre a matéria "Ceará não terá peças importantes contra São Paulo, Flamengo e Corinthians", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Ronier Guerra

(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.