coluna

Leitores e Cartas

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 05.04.2018 / atualizado às 00:52

Novo golpe?

Que seja mais rígido que em 1964, para os bandidos corruptos e não para o povo trabalhador. Os políticos falam dos militares, mas São piores. Na época da ditadura, hospitais, escolas, a Segurança Pública, todas as instituições funcionavam em boas condições. Hoje nada funciona. Apenas existem para os governantes cobrarem impostos dos brasileiros.

Cosmo Lima Gonçalves

(Via Facebook)

Novo golpe? II

Lembrando que, no período da Ditadura Militar, a corrupção também rolava livre, leve e solta e ninguém foi punido! Não nos iludamos com esses discursos patriotas. Só quem pode mudar o Brasil é o povo votando direito! (Comentários de internautas referentes à matéria "'Se for o que parece, outro 1964 será inaceitável', diz Janot", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Jozelia Almeida

(Via Facebook)

Escola sem guarda

Esse é o mal das prefeituras. Não colocam os guardas municipais para a segurança nas escolas e os põe guardinhas para multar veículos. (Comentário sobre a matéria "Estudante é assassinado dentro de escola em Maranguape", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Carvalho

(Via Facebook)

Fichas sujas

Neste País, onde a corrupção é alimentada pela impunidade; onde a população não vê diferença entre o político corrupto e o bandido do crime organizado; onde partido político é confundido com facção criminosa, de nada adianta mandar para a cadeia marginais travestidos de representantes públicos, sem mexer nos seus direitos político-partidários. Portanto, não basta prender, tem que impedir a participação deles nas próximas e em eleições futuras.

José Admir de Paula

Paracuru (CE)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.