coluna

Leitores e Cartas

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 04.04.2018

'Suposto cartel'

Pela primeira vez em 20 anos vi combustível no interior a 300 km de Fortaleza mais barato que aqui! E R$ 0,20, acho muita coisa em um litro. Algo está errado, lá no interior até água é difícil imagina gasolina!

Sebastião Belchior

(Via Facebook)

'Suposto cartel' II

Isso aí é a pura verdade! Exemplo disso ocorre aqui no Iguatu, onde todos os postos de combustíveis praticam o mesmo preço R$ 4,49, (por um litro de gasolina) Sem exceção, não tem um posto que vende mais barato.

Cristiano Ferreira

(Via Facebook)

'Suposto cartel' III

Você não tem pra onde correr. Você não tem a quem recorrer. Quase todos os postos praticam os mesmos preços. Isso é um assalto à população.(Comentários de internautas referentes à matéria "MPF discute suposta combinação de preços com Sindipostos", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Gladson Oliveira

(Via Facebook)

Corrupção

Os brasileiros que têm as suas vidas pautadas em valores morais e éticos não esperam que saia da Suprema Corte, um resultado que venha colocar por terra todo o trabalho que vem sendo feito a partir de 2014, pela Operação Lava-Jato, para colocar na cadeia todos aqueles que fazem da corrupção um meio de vida. A corrupção é malvada. Ela atrasa o progresso de uma nação. Ela dificulta o cumprimento do Artigo 25º da Declaração Universal dos Direitos do Homem. A corrupção mata. A Justiça não pode passar na cabeça de um corrupto. Os impostos que pagamos precisam ser revertidos em prol da sociedade e não para que corruptos vivam nababescamente. Supremo, Não pensem neles, pensem nas vítimas deles.

Jeovah Ferreira

Taquari (DF)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.