coluna

Leitores e Cartas

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 27.03.2018

Parque Parreão

Os moradores do bairro de Fátima e adjacências estão reclamando da retirada dos Guardas Municipais do Parque Parreão. Nesses quase três anos da permanência no logradouro, foram zerados os assaltos. Esta estatística é comprovada por todos os seus inúmeros frequentadores. Logo no dia seguinte à saída da Guarda Municipal, já aconteceu assalto. A medida é um paradoxo muito grande, posto que, infelizmente, estamos no ápice de uma violência urbana sem procedentes. É inoportuna esta medida que a Prefeitura de Fortaleza tomou, ao deixar descoberta de proteção os frequentadores desta praça. Foram muitos anos de peleja para conseguir segurança efetiva. Solicitamos que o nosso representante na Câmara Municipal, se digne de arregimentar todos os meios para o retorno urgente dos guardas municipais. É o que esperamos ansiosos.

Antônio Felício de Macedo

Fortaleza (CE)

Frustração

Pelo ensaio pode-se a firmar como será a festa. Olhem José, Maria, Raimundo, Teresa... É muito provável que teremos uma desagradável surpresa. O resultado que estamos esperando, e imagino que não poderia ser outro, pode não chegar. Pelo que foi mostrado ao Brasil no dia 22 do mês corrente, o homem tem tudo para continuar solto e não duvidem, poderá até ser presidente. Ah, como está difícil ter o Brasil que queremos.

Jeovah Ferreira

Taquari (DF)

Boa Revista Ela

Ela é charmosa, atraente, elegante e bela. Leitura obrigatória e de bom gosto . Atração indispensável do Globo de domingo. A revista mudou. Para melhor. Dirigida com maestria por Bruto Astuto. Jovem e talentoso jornalista que se esmera em premiar os leitores com magníficas matérias. A equipe da revista é qualificada.

Vicente Limongi Netto

Brasília (DF)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.