coluna

Leitores e Cartas

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 23.03.2018

Alô, prefeito Acilon

O crime de despejar lixo e restos de construção em via pública chegou ao Município do Eusébio. Nesta semana, grande carrada de entulho de construção, com restos de alvenaria, areia e até vigas de cimento armado com ferragens expostas, foi jogada, criminosamente, na esquina da Rua Demerval Carneiro com a CE-040, quase em frente ao Condomínio Alfaville. Além de gerar riscos para pedestres, o monturo, pela dimensão e localização, está pondo em perigo a vida de motoristas que transitam na área. Pedimos, portanto, ao prefeito Acilon Gonçalves, que adote providências de mandar recolher, fiscalizar e multar os infratores para que ação não vire moda também no Município. A natureza e os munícipes agradecem.

Liana Marinho

Eusébio (CE)

Vendedor de ilusões

Eleito em primeiro turno para um mandato de quatro anos, o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), desprezando os votos que recebeu, depois de somente 16 meses de administração, no próximo dia 6 de abril, vai renunciar a seu cargo, e abandonar os munícipes da Capital, para tentar se eleger governador do Estado, no pleito de outubro. Na realidade, Dória, fez um literal convescote pela Prefeitura de São Paulo, e passa a ser o mais novo vendedor de ilusão da política brasileira.

Paulo Panossian

São Paulo (SP)

Lula na berlinda

Ele tem que ser preso! O povo brasileiro não deve nada a ele e nem a nenhum dos políticos, pois todos são eleitos para cumprir a finalidade pública e social. Onilson Oliveira

(Via Facebook)

Lula na berlinda

Lula vai ser preso no coração do povão! (Comentários sobre a matéria "Ministros do STF votam o pedido da defesa para votar prisão de Lula", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Fátima Ribeiro

(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.