coluna

Leitores e Cartas

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 15.03.2018

Tempos verdes II

A respeito da carta intitulada"Tempos verdes", publicada dia 13/3, gostaria de fazer um ligeiro esclarecimento: havia corrupção, sim. Muita gente dos escalões menores, roubavam sim, enquanto os ditadores de plantão faziam "vistas grossas". No entanto, ninguém ouvia falar nesses desmandos, porque os jornais eram censurados, em cada redação de jornal havia um "sensor" que só deixava publicar o que interessava ao governo. Não havia oposição. Ninguém podia achar o governo ruim. Houve um deles que disse alto em bom som "Quem não apoiar o governo, "eu prendo e arrebento". E coitado daquele que achasse ruim. Conheci um cidadão que foi dizer que achava o governo ruim, foi preso e nunca mais foi achado.

Jamiro Dias

Fortaleza (CE)

Alerta Ceará

Diretoria do Ceará Sporting Clube (CSC), como sempre, falha no planejamento do elenco. Ver se desta vez contrata o Chico e o Jorginho (parceiro do Andrigo no Atlético Mineiro). CSC faz 10 contratações para acertar uma. É muita mediocridade! (Reação de internauta à matéria "Presidente do Ceará esclarece situação do meia Andrigo", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste)

Rennan Lemos

(Via Facebook)

Guerra de gigantes

Só tem farmácias. Em cada esquina há competição entre a Pague Menos e a ExtraFarma. Fortaleza está tão doente assim?

Edna Torres Marinho

(Via Facebook)

Guerra de gigantes II

Ninguém explica esse "boom" de farmácias em Fortaleza. Não tem como vender tanto. Três farmácias na mesma rua? (Comentários de internautas sobre a matéria "Ceará deve ter saldo de 500 novas lojas em 2018", publicada, ontem, no Diário do Nordeste).

Diego Macedo

(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.