coluna

Leitores e Cartas

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 14.03.2018

Reação policial

É um bom sinal. O "modus operandi" policial está mudando. E isso é realmente gratificante. O primeiro passo é esse mesmo, a atitude dos próprios policiais das ruas, demonstrando que são sérios no que fazem. Acredito que até para quem oferece suborno, vai estreitar depois dessa.

Júnior Alcântara

(Via Facebook)

Reação policial II

Isso só revela um caso em meio a tantos outros. Tem policiais que realmente dão a vida pelo cidadão de bem. Mas tem um grupinho de policiais que cobra do cidadão para recuperar sua moto, carro e outros objetos roubados, e de nós que já pagamos o seu salário.

Mardônio Silva

(Via Facebook)

Reação policial III

Parabéns ao policial que cumpriu fielmente seu papel! Está aí a prova de que não podemos generalizar! (Comentários sobre a matéria "Soldado da PM é preso após extorquir civil e tentar dividir dinheiro com outro policial", publicada no Diário do Nordeste).

Alyson Nógimo

(Via Facebook)

Protesto

Linda atitude dos estudantes depois da Chacina do Benfica. Porém, mais real seria a ação repudiar o consumo de drogas, desenvolvendo um movimento "antidroga", partindo do interior das universidades, que permanecem caladas e sem conscientizar os estudantes para o problema das drogas. Também não esqueçamos o trabalho de pais e mestres nesse desiderato. A droga chegou também à elite da sociedade brasileira, vide os grandes traficantes, passeando entre grandes empresários, conforme visto em caso recente, aqui em Fortaleza. (Comentário sobre a matéria "Estudantes fazem ato na Praça da Gentilândia em homenagem às vítimas da 'Chacina do Benfica'", publicada no Diário do Nordeste).

Francisco Augusto De Souza

(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.