Coluna

Leitores e Cartas

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 02.01.2018 / atualizado às 00:36

Crise de confiança

Uma crise econômica é presente em todo o mundo. Mas uma crise de confiança nos negócios e nas famílias leva o amor entre os homens esfriar. Jesus já havia dito sobre o esfriamento da fé na humanidade. A saída é investir nos valores de união, respeito mútuo, sinceridade e Justiça. Só a vivência dos valores que Jesus nos ensinou pode renovar as relações de amor entre as pessoas. Ou amamos uns aos outros ou morreremos!

Paulo Roberto Girão Lessa
Fortaleza (CE)

Aprovação no ITA

Fortaleza tem a maior aprovação do Brasil na prova do Instituto de Tecnologia da Aeronáutica (ITA). Já sabemos que no Ceará, a galera estuda muito. Eu vejo pelos antigos vestibulares da Universidade Federal e da Estadual. Os concursos idem.

Luiz Costa
Brasília (DF)

Renovação

Desejo e acredito que teremos um 2018 com a nossa economia crescendo e gerando mais empregos. Espero que os serviços públicos como Saúde, Educação e Segurança, possam atender melhor às nossas necessidades. Não podemos desperdiçar a oportunidade que teremos em outubro, as eleições. Será um momento histórico. Será o dia em que com o voto consciente, lançaremos no ostracismo os políticos que estão hoje sugando a nossa nação. Não dá mais para dizer que não se sabe quem presta e que não presta. dá sim.

Jeovah Ferreira
Fortaleza (CE)

Chuvas

O principal desejo dos cearenses é que tenhamos uma quadra chuvosa de verdade em 2018. São vários anos sem chuvas e nossa esperança no campo vai ficando cada vez menor. Creio que teremos um ano diferente e bem melhor na questão do tempo. Aguardemos!

Pedro Justos
Acopiara (CE)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.