coluna

Leitores e Cartas

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 14.11.2017

Parabéns, Vozão

Sou Fortaleza e torço para o Ceará subir para a série A do campeonato brasileiro. Temos que colocar o futebol cearense na elite do futebol brasileiro.

Wallyson Santos

(Via Facebook)

Parabéns, Vozão! II

O Ceará já subiu. Parabéns ao Ceará pelo ótimo trabalho, e que lute para se manter por lá, na Série A, do Brasileirão. Sou torcedor do Fortaleza, sei que alguns querem mais é que a gente se lasque, mas torço pelo futebol cearense. Quero os nossos times, todos lá no topo do futebol do País.

Cristiano Rocha Machado

(Via Facebook)

Parabéns, Vozão! III

Não tem nada certo ainda. O Ceará tem tudo para conseguir esse acesso à Serie A. Estou ansioso e confiante no acesso do Vozão e espero que seja hoje, diante do Paysandu (PA). Mas só comemoro na certeza. Enquanto isso, vou ficar aqui na expectativa, torcendo. (Opiniões de internautas referentes à enquete "Você acredita no acesso do Ceará", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Nil Viana

(Via Facebook)

Acorda Brasil!

"Não podemos mudar a jurisprudência de acordo com o réu". Palavras do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, no Fórum sobre Combate à corrupção e compliance", em São Paulo. O ministro defende a execução da pena em segunda instância. Senhor ministro, a parcela da população brasileira que não vive de práticas ilícitas ora e reza, diuturnamente, para que isso aconteça. É grande a fila de bandidos que fazem de tudo para que, ao chegar a hora deles, seja levado em conta o uso de terno e gravata. Bandido elegante realmente não toma banho de Sol. Toma Chateau Margaux. Que o grito de V. Exa. Possa acordar outras autoridades do nosso País.

Jeovah Ferreira

Taquari (DF)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.