coluna

Leitores e Cartas

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 12.09.2017

Setembro amarelo

Poucos têm a coragem de enfrentar a fúria dos materialistas que insistem em dizer que a morte é um fim. Na verdade, pensamos que desencarnar é um começo e devemos preparar uma nova vida no futuro "endereço" em que iremos morar. Viver é esperar a morte! E morrer é iniciar um estado natural de vida: a vida espiritual. O suicídio é antecipação dos fatos e desequilíbrio no início de um tempo de reparações. Não somos donos de nosso envoltório carnal. Ele pertence à mãe natureza que nos empresta por um tempo de vida na crosta terrestre, neste planeta de expiações e provas. Morrer antes do tempo nos levaria a sofrer mais e a demorar mais o tempo do resgate de nossa alma. Não é para esmorecer, desistir. Quem inicia uma caminhada deve ir até a chegada! Pense nas pessoas que ficam ou mesmo no animal de estimação. Deus não desiste de nenhum filho! Para que desistir da vida?

Paulo Roberto Girão Lessa
Fortaleza (CE)

Ficha limpa

Em sã consciência, alguém acha que com essa qualidade do atual Congresso saia uma Reforma Política que preste? Aquilo ali está mais para balcão de negócios do que para representantes do povo. Se, em 2018, o povo não acordar e eleger gente idônea, sem rabo preso na Lava-Jato, com ficha limpa, jamais veremos igualdade social e outros benefícios às classes menos favorecidas. Em um país desenvolvido, nossos políticos não chegariam nem a vendedor de bugiganga em praça pública. Infelizmente!

Beatriz Campos
São Paulo (SP)

Pensão vitalícia

O cara foi governador, fica quatro anos com todas as regalias possíveis, sai do cargo e vai passar a vida recebendo pensão? Por qual motivo? (Comentário sobre a matéria "Pensão de ex-governadores do Ceará está sob ameaça no STF", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Daniel Paixão
(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.