coluna

Leitores e Cartas

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 17.08.2017

País Maravilha

Trinta e três mil reais, por mês, de salário para servidores públicos, mais regalias? Eita que esse é o País das maravilhas!

Algusto Rodrigues

(Via Facebook)

País Maravilha II

Um carro popular por mês, nunca vi um empregado ganhar mais que o patrão. Eles são funcionários públicos que trabalham para o povo ou estou errado?

Cadu Vasconcelos

(Via Facebook)

País Maravilha III

Temos que ter salários fixos para todos os funcionários públicos, inclusive para os políticos, e que cada um se vire para pagar suas contas, como já faz o trabalhador brasileiro. (Comentários de internautas sobre a matéria "Governo quer limitar salário de servidores a R$ 33 mil", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste)

José Evangelista

(Via Facebook)

Sinal de alerta

Sempre passei no sinal vermelho, na madrugada, com velocidade de 20 Km a 30 km e nunca fui multado. Agora, a maioria das pessoas querem passar com 50 Km ou 100 Km, podendo causar um acidente. Assim não dá. A preferência é de quem está com sinal verde.

Oliver Stenys

(Via Facebook)

Sinal de alerta II

A Prefeitura de Fortaleza não deveria multar o cidadão que passa no sinal vermelho por temer pela vida. Se durante o dia já é perigoso, imagina à noite. O motorista deve ir devagar, ver se não vem carro na transversal e seguir.

Samy Moura

(Via Facebook)

Sinal de alerta III

Se a AMC quer respeitar o CTB e, ao mesmo tempo, não quer condenar os cidadãos a assaltos na madrugada, deveria colocar os semáforos no amarelo, a partir das 21h. Em várias cidades já é assim.

Eduardo Gomes

(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.