Coluna

Leitores e Cartas

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 21.03.2017

Games violentos

A sociedade brasileira sabe, ignora ou não está nem aí diante do grave risco que vem afligindo a maioria dos jovens neste País, diante do uso constante de jogos mortais na internet. E o mais preocupante é que a maior procura dos nossos jovens internautas são os jogos considerados como os mais violentos, nos quais a sangria e a crueldade na prática dos crimes estão mais presentes nesta rede mundial da violência. Adentrar uma dessas lan house nos dias de hoje é como se sentir numa verdadeira zona de conflito armado, na qual os gritos e as palavras de baixo calão ecoam como prognósticos de um futuro incerto para a nossa juventude, empurrando-as cada vez mais para o abismo mais profundo. (Comentário sobre a matéria "Adolescente é apreendido, após ter esfaqueado uma mulher e três crianças dizendo ser o Coringa do Batman", publicada pelo Diário do Nordeste).

Gilson Queiroz
Ubajara (CE)

Carne fraca

É sempre assim, quando a Polícia Federal dá o bote, fiscaliza e descobre falcatruas, envolvendo figurões do colarinho branco e políticos, a ação é estardalhaço, é vazamento seletivo de informação e quer apenas prejudicar o rumo da economia.

Genildo Pereira
(Via Facebook)

Carne fraca II

A Polícia Federal, diferentemente dos operadores do setor de carnes vermelhas, fez o trabalho dela. Se esses responsáveis do agronegócio tivessem feito o trabalho como realmente deve ser feito, sem negligenciar nas inspeções sanitárias, atendendo às normas impostas, não estaríamos sofrendo queda no setor. (Comentários sobre a matéria "'Polícia Federal foi irresponsável; há dano ao setor', diz presidente da SRB", publicada ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Deybson Carvalho
(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.