Vila Galé lança All Inclusive Gourmet

Escrito por Redação ,
Legenda: Novo regime de alimentação do hotel contará com espaços Sushi Lounge, Massa Fina, focado em pizzas e massas, e Culinária Regional
Foto: FOTO: TIAGO DE PAULA CARVALHO

A Vila Galé, uma das maiores redes de resorts do País, lançou ontem (22), na Capital, o primeiro serviço "All Inclusive Gourmet" do Brasil. A novidade está disponível a partir de outubro no hotel Vila Galé Fortaleza, localizado na Praia do Futuro.

De acordo com a rede, a iniciativa é pioneira e, além da alimentação, também estão previstos serviços de alto padrão aos hóspedes. Para o presidente do Conselho de Administração do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, a nova modalidade de hospedagem introduz um padrão internacional, no qual o objetivo é a obtenção de altos níveis de excelência.

"Esta iniciativa da Vila Galé visa satisfazer aos clientes mais exigentes que gostam do regime de All Inclusive, mas num padrão mais elevado, sofisticado e com maior tranquilidade", explica Jorge Rebelo.

Segundo o grupo, o novo regime de alimentação contará com uma oferta gastronômica variada, incluindo os espaços Sushi Lounge, dedicado à culinária japonesa; Massa Fina, focado em pizzas e massas; Culinária Regional, com buffet variado de iguarias do Nordeste, dentre outros.

Outra novidade anunciada é que as crianças também terão piscinas com escorregadores e camas elásticas com trampolim. "O conceito reforça a gama de ofertas do grupo no País, que, atualmente, possui a maior rede de resorts do Brasil, com sete unidades, além de três hotéis corporativos nas capitais brasileiras", informou. A Vila Galé é responsável pela gestão de 27 unidades, sendo 20 em Portugal e sete no Brasil: Angra dos Reis e Rio de Janeiro (RJ), Cumbuco e Fortaleza (CE), Guarajuba e Salvador (BA) e Cabo do Santo Agostinho (PE).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.