Uber inicia cadastro de motoristas em Juazeiro

Escrito por Redação ,
Legenda: Interessados devem se cadastrar no site da plataforma e seguir as orientações
Foto: FOTO: JL ROSA

A Uber iniciou nessa quinta-feira (20) o cadastro para os interessados em dirigir como parceiros em Juazeiro do Norte, no Cariri. A cidade é a segunda no Ceará a receber os serviços da plataforma depois de Fortaleza.

Segundo a Uber, ainda não há previsão para o início das atividades no município. A plataforma também não informou quantos motoristas são necessários para o serviço começar em Juazeiro.

Decisão

Em julho, a Prefeitura de Fortaleza foi proibida de apreender os veículos de mais cinco motoristas da Uber que circulam na cidade. O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), Luiz Evaldo Gonçalves Leite, aceitou o pedido de tutela antecipada feito por essas pessoas que trabalham pelo aplicativo. Caso descumpra a decisão, o Município está sujeito ao pagamento de multa diária no valor de R$ 1 mil.

Interesse

Para se cadastrar, a Uber indica que os interessados acessem uber.Com/dirija. A orientação é incluir a CNH com observação Exerce Atividade Remunerada (EAR). Os veículos devem ser cadastrados em t.Uber.Com/veiculos.Aceitos, sendo de 2008 ou mais novo, com 4 portas e Ar Condicionado.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.