Summer Fashion projeta venda de 2 mi de peças

Escrito por Redação ,
Legenda: As 300 marcas presentes no evento serão conhecidas pelo público na arena de desfiles do Lounge Lino Villaventura

Com estimativa de comercializar "mais de 2 milhões de peças", durante os cinco dias de evento, começou ontem o Ceará Summer Fashion 2014, que segue até o dia 26 de setembro. Neste ano, a expectativa representa um aumento de 7% em relação às vendas registradas no evento do ano passado, conforme disse o diretor do Maraponga Mart Moda, Cid Holanda.

Realizado pelo Maraponga Mart Moda, em parceria com a agência Focus Comunicação, e em sua 30ª edição, o evento traz tendências da moda Alto Verão e atrai compradores de diversos Estados brasileiros, em especial das regiões Norte e Nordeste.

Divulgação

Para alcançar o aumento nas vendas, o Maraponga Mart Moda promoveu uma grande campanha de divulgação nas mídias do Norte e Nordeste. De acordo com o diretor do shopping atacadista, "a organização ainda trouxe 300 compradores especiais dos estados de Alagoas, Bahia, Tocantins, Manaus e Belém, dando o suporte de hospedagem e alimentação para eles".

A intenção da organização é de trazer à Capital compradores, gerando negócios na cadeia atacadista de moda do Estado.

Nossa cultura é fazer moda

Com o tema "Nossa Cultura é fazer Moda", o Ceará Summer Fashion levará às passarelas nesta edição a mistura de tendências nacionais e cearenses.

A organização estima que cerca de 15 mil compradores de vários estados circulem pelos corredores do shopping atacadista, entre corretores de moda e lojistas que vende no varejo.

Desfiles

As 300 marcas presentes no evento serão conhecidas pelo público na arena de desfiles do Lounge Lino Villaventura. Cada loja apresentará três looks da coleção Verão.

Uma das características da 30ª edição do Ceará Summer Fashion é a divisão por cada segmento de roupas, com um responsável específico para cada tema. Os desfiles serão organizados em: moda feminina, moda masculina, moda plus size, moda infantil, moda íntima, moda praia, moda fitness, acessórios, bolsas e calçados.

As peças apresentadas ao longo do evento estarão disponíveis nas lojas de pronta-entrega do Maraponga Mart Moda.

Como nos anos anteriores, as celebridades nacionais irão desfilar no evento. Ontem, o modelo Paulo Zulu foi o primeiro a entrar na passarela. Hoje, é a vez da atriz Klara Castanho e amanhã a de Brenno Leone. Todos os artistas farão entradas nos dois desfiles agendados do dia (8h e 18h).

Mais informações
O Ceará Summer Fashion ocorre de 22 a 26 de setembro, no Maraponga Mart Moda

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.