Shoppings oferecem programação especial

Escrito por Redação ,
Legenda: No Via Sul Shopping Fortaleza, o cliente poderá comprar até o dia 19 de fevereiro três ingressos no cinema por R$ 12,00
Foto: Foto: lucas de menezes

Os festejos de Carnaval não estão apenas nas ruas e clubes da cidade. Os shoppings da Capital já estão no clima do feriado, com uma programação especial para as pessoas que optarem por comemorar a data em um local mais tranquilo. Segundo o presidente da Associação dos Lojistas de Shopping Centers do Ceará (Aloshop), Abílio do Carmo, a iniciativa dos centros comerciais é para que "as pessoas possam aproveitar a data comemorativa em um ambiente de conforto e segurança na Capital cearense". Entre os atrativos dos estabelecimentos estão bailes infantis e adultos, ações sociais e promoções no cinema e lojas.

De acordo com Abílio, a iniciativa decorre por causa da queda nas vendas no período, servindo de incentivo ao consumo.

Cinema

No Via Sul Shopping Fortaleza a super promoção é no cinema. O cliente poderá comprar, até o dia 19 de fevereiro, três ingressos no cinema Centerplex por R$ 12. O valor é o mesmo para tíquetes meia-entrada e inteira.

Bailinho infantil

Vários shoppings na Capital estão realizando, hoje, bailes de carnaval infantil. No North Shopping Jóquei, a partir das 16h, as crianças podem participar do concurso de fantasias, ao som da banda Dó-Ré-Mix.

Já no RioMar Fortaleza, o Bailinho de Carnaval ocorre das 16h às 19h, na Praça de Eventos 01. Com início às 17h, as crianças também podem se divertir no bailinho do Shopping Aldeota, ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas. Também às 17h, o público infantil encontra no Shopping Parangaba um repertório de musicas carnavalescas tocadas pela banda "Pintando o 7", na Praça de Alimentação, localizada no Piso L3.

O Shopping Benfica realizará, do dia 15 a 17 de fevereiro, às 17h, a 5ª edição do BemFamília, baile de carnaval infantil e infanto-juvenil na Área de Eventos.

Outras atrações

Durante o feriado, o Game Station do Via Sul está com uma de promoção de 50% de desconto em seus brinquedos. Já a atração no Iguatemi é a exposição O Mundo dos Dinossauros, em cartaz até o dia 26 de fevereiro.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.