Selina deve inaugurar hotel em Jeri em 2018

Escrito por Redação ,
Legenda: A rede de hotéis Selina ainda considera iniciar atividades na Austrália, Nova Zelândia e África do Sul, além da India

A rede de hotéis Selina escolheu a cidade de Jericoacoara para receber um das oito novas unidades que serão instaladas no Brasil em 2018. Morro de São Paulo (BA), Praia Da Pipa (RN), Trancoso (BA), Itacaré (BA) e Florianópolis devem ser as outras.

As acomodações dos novos empreendimentos incluem desde suítes luxuosas a quartos com melhor custo benefício, com diárias na faixa de R$ 65/noite até R$ 977/noite, mas todas as modalidades contam com o mesmo café da manhã, passeios e estação preparada para quem precisa trabalhar durante o descanso.

Além dos novos hotéis, a companhia deverá abrir um escritório no País no próximo ano. Atualmente a empresa já tem operações em países como Panamá, Costa Rica, Colômbia, Guatemala e Nicarágua.

A Selina, que tem trabalhado com investidores como Dekel Group e Wework, também considera iniciar atividades na Austrália, Nova Zelândiae África do Sul, podendo expandir para outros destinos como a Índia, Tanzânia e Ilhas Maldivas. A rede possui atualmente 15 unidades no Panamá.

Com a meta de oferecer mais de 70 mil camas ao redor do mundo até 2021, a rede de hotéis deverá investir, inicialmente, cerca de 150 milhões de dólares na região da América do Sul, em países como Brasil e Argentina, e, também, no México.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.