Seleção de emprego do Hard Rock terá 130 vagas

Média salarial não foi revelada pelo grupo, mas sócio-proprietário afirmou que o valor é acima do mercado

Escrito por Redação ,

O Hard Rock Cafe Fortaleza abrirá 130 vagas na unidade do Shopping RioMar. A Job Fair (feira de contratação) acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro, no RioMar Trade Center, das 9h às 18h. De acordo com o sócio-proprietário da unidade, Rodrigo Ponte, estão disponíveis vagas para atendente de restaurante, recepcionista, operadores de caixa, atendente de bar, vendedor de loja, assistente de restaurante, assistente de bar, cozinheiro, estoquista, assistente de cozinha e serviços gerais. "Gostaria de convidar todos para fazerem parte dessa experiência de trabalhar no Hard Rock Cafe Fortaleza. Será uma seleção presencial e teremos muitas oportunidades", afirmou ele.

A faixa salarial não foi divulgada, porém, segundo Ponte, a empresa paga acima do mercado. "Entre os benefícios estão vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, entre outros", destacou. A escala de trabalho é de 44 horas semanais para o período integral e meio período para algumas posições com carga de trabalho reduzida.

Para os cargos de período integral a escala é de seis dias de trabalho para um dia de folga. Já as opções com carga reduzida os dias de trabalho são quinta, sexta, sábado e domingo.

Vagas e atendimento

Para as vagas de atendente de restaurante, recepcionista, operadores de caixa, atendente de bar e vendedor de loja é desejável ter inglês ou um outro idioma. É necessário ainda ter 18 anos (para todos os cargos), ter ensino médio ou técnico completo ou em curso e disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados. Para estes cargos ainda é desejável ter experiência anterior, além do candidato ser dinâmico, comunicativo, gostar de trabalhar em equipe e servir bem as pessoas.

Já para as vagas de assistente de restaurante, assistente de bar, cozinheiro, estoquista, assistente de cozinha e serviços gerais é necessário ter pelo menos o ensino fundamental completo.

Para os cargos de assistente de restaurante, assistente de bar e serviços gerais não é necessário ter experiência anterior. Para os demais, é desejável ter alguma experiência na área.

De acordo com Ponte, as fichas de inscrição serão preenchidas no local. É preciso levar uma foto 3x4 recente e cada candidato poderá se inscrever em apenas uma das oportunidades de emprego.

O Hard Rock Cafe informou ainda que o atendimento será realizado por ordem de chegada e que as filas poderão se formar durante o dia. A rede comunicou ainda que ofertará vagas para Pessoas com Deficiência.

Inauguração

O Hard Rock Cafe já confirmou que deve inaugurar a unidade entre outubro e novembro deste ano. De acordo com Ponte, o atraso aconteceu por conta de trâmites do projeto.

O investimento aplicado no empreendimento foi de cerca de R$ 15 milhões, e inicialmente, a previsão era de inaugurar o café neste mês de agosto.

Segundo ele, as obras estão rodando em três expedientes e o processo de importação de memorabilia já foi iniciado. O café contará com uma das maiores coleções da marca no mundo, com itens originais de grandes artistas do cenário musical.

Serviço

Feira de contratação
Local: Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, RioMar Trade Center Papicu - Auditório
Dias 27 e 28 de setembro

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.