Receita fará leilão de mercadorias

Escrito por Redação ,
Legenda: Entre os produtos leiloados no Ceará destacam-se videogames e perfumes. Ao todo, serão 48 lotes

Pessoas Físicas e Jurídicas, que são portadoras de certificação digital, poderão encaminhar propostas a partir de 22 até 30 de junho para participar de novo leilão de mercadorias apreendidas, que será realizado no dia 2 de julho próximo pela Alfândega do Porto de Fortaleza.

Entre os produtos leiloados, destacam-se: veículos, lingotes de ouro, maquinários diversos, eletrônicos, informática, artigos de vestuário, artigos de decoração, eletrodomésticos, perfumes e equipamentos de som. Também serão leiloados outros produtos como violão, videogame, memória flash, peças industriais e outras mercadorias.

Os produtos em licitação constituem de 48 lotes, descritos e avaliados por valor mínimo conforme relação anexa ao edital e podem ser examinadas, em dias de expediente normal, no seguintes locais: Depósito da Alfândega do Porto de Fortaleza; Companhia Docas do Ceará; e Depósito da Alfândega do Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Lance

O valor do lance vencedor deverá ser pago integralmente até o primeiro dia útil subsequente à data da posse, ou mediante o pagamento do percentual de 20% do valor do lance até o primeiro dia útil subsequente à data da posse.

O pagamento do percentual restante de 80% do valor do lance deverá ser realizado no prazo de 8 dias seguidos, contados da data da adjudicação.

O pagamento em atraso, seja do valor integral, do sinal ou do complemento (percentual de 80% do valor do lance) implicará acréscimo a título de multa moratória.

Os itens serão vendidos e entregues no estado e condições em que se encontram, não cabendo à Receita Federal responsabilidade por qualquer modificação ou alteração que venha a ser constatada na constituição, composição ou funcionamento das mercadorias licitadas.

A lista completa das mercadorias pode ser conferida no edital do leilão, que se encontra disponível para consulta no site da Receita Federal. O site também oferece o Manual do Licitante do Leilão, com todas as orientações para os interessados. Informações: (85) 3878.3230.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.