Radash cria para a Ceará Autos

Escrito por Redação ,

Trabalhando debaixo do guarda-chuva da campanha - "Problemas no seu carro a Ceará Autos resolve" -, a agência Radash Marketing Criativo desenvolveu peça especial para veicular na TV Verdes Mares em dezembro.

No filme, em forma de desenho animado, Papai Noel está de férias exercitando suas renas, quando o trenó tem uma pane e cai na beira-mar de Fortaleza. Nesse momento, a Estátua de Iracema avisa que se ele quer resolver a questão e salvar o natal das crianças deve ir para a Ceará Autos.

A campanha tem direção de Fernando Fridschtein, roteiros de Fernando e Amélia Gomes, ilustrações e animação de Damásio Neto, e sonorização do estúdio Gilboy. A peça traz um enredo inusitado, passando a mensagem de uma forma divertida que remete aos contos de Natal e os especiais que o cartunista Maurício de Souza costumava a preparar com a Turma da Mônica nos anos 70 e 80.

Segundo o publicitário Fernando Fridschtein, a ideia é fazer com que a propaganda além de informar possa também divertir e emocionar, aproveitando essa época onde todos estão mais sensíveis e abertos a mensagens inspiradoras para transmitir os valores presentes na marca do centro automotivo.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.