Pecém

Porto busca ampliar parcerias comerciais

01:00 · 13.03.2018

Em busca de estreitar laços comerciais e firmar novas parcerias, o Porto do Pecém participa, de hoje (13) até quinta-feira (15), da 24ª edição da Intermodal South America. A feira é considerada a maior da América Latina do setor de logística. O evento é realizado no São Paulo Expo e conta com a participação dos principais players do setor.

De acordo com o presidente do Porto do Pecém, Danilo Serpa, a Intermodal é um evento que já faz parte do calendário anual da equipe do porto cearense, sendo um momento único para prospectar novos negócios. "Nos últimos anos, tivemos um excelente aproveitamento do evento e, acredito que esta edição não será diferente. A Intermodal é uma ótima oportunidade para encontrar clientes, firmar novas parcerias e estreitar laços com empresas que trabalham conosco", declara Serpa.

> Rota Pecém-Ásia terá início no dia 14 de maio 

Durante o evento, o Porto do Pecém contará com um estande de 160m², localizado na rua 3, número 60. Lá, os visitantes serão recebidos por uma equipe da área operacional a comercial. Além disso, os parceiros, Zona de Processamento de Exportação, Unilink, Tecer e APM Terminals, estarão também no estande, divulgando o Complexo Industrial e Portuário do Pecém - Cipp S/A. "A intenção é divulgar o Cipp. Somos uma equipe com o objetivo de prospectar novos negócios para o Estado do Ceará", destaca o presidente.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.