Portal ouvirá consumidores

Escrito por Redação ,

São Paulo. Os consumidores poderão opinar sobre quais produtos deverão ser vendidos com descontos no portal do Black Friday Brasil este ano. Os organizadores do site de e-commerce lançaram ontem uma plataforma on-line para ouvir os internautas e, com base em suas exigências, selecionarão os produtos à venda. Tradicionalmente, os artigos mais comercializados na ação promocional são smartphones, produtos de informática e eletro-eletrônicos, mas os brasileiros poderão sugerir outros itens.

"Colocamos no ar uma pesquisa para entender o consumidor e ajudá-lo a identificar o que quer comprar", afirma Pedro Eugênio, idealizador do portal Black Friday Brasil. "Em cima desse estudo, vamos bater na porta do varejo e do e-commerce para atender às demandas". O lançamento da plataforma marca o início da contagem regressiva de cem dias para o Black Friday, que será realizado no dia 28 de novembro.

O questionário já está disponível no site do Black Friday Brasil. Pelo portal, os usuários também podem deixar sugestões de promoções, ideias e fazer reclamações. Em 2013, o Black Friday movimentou R$ 424 milhões no Brasil. O evento é promovido pelo Busca Descontos, site que gratuitamente reúne cupons de desconto de empresas brasileiras de e-commerce.

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