´Parangaba´ abre as portas e espera 100 mil pessoas - Negócios - Diario do Nordeste

novo shopping

´Parangaba´ abre as portas e espera 100 mil pessoas

26.11.2013

Novo centro de compras já é responsável pela geração de dois mil postos de trabalho em sua inauguração

Após quase dois anos de desenvolvimento, o Shopping Parangaba finalmente abre suas portas para o grande público hoje, às 11h, e conta com uma expectativa ambiciosa: receber mais de 100 mil visitantes logo no seu primeiro dia de funcionamento. Localizado na confluência da Rua Germano Franck com a Avenida Dedé Brasil, em frente ao terminal de ônibus, o centro de compras desponta como mais um grande empreendimento que a Capital cearense recebe neste ano, sendo responsável por cerca de dois mil postos de trabalho já em sua inauguração.

Inauguração contará com um show do cantor Waldonys e a realização de ações promocionais. Serão realizadas atividades lúdicas e interativas, além de uma programação especial para o público infanto-juvenil Foto: Divulgação

Segundo Carla Pontes, diretora da Holding do Grupo Marquise - sócio do empreendimento em conjunto com a Aliansce e a CEI Shopping Centers -, os visitantes que forem prestigiar o primeiro dia de funcionamento do centro de compras terão várias opções à disposição. "Teremos aproximadamente 120 lojas abertas na inauguração e outra grande parte ainda neste ano. No começo de 2014, devemos funcionar 100%, com as 230 lojas à disposição", afirma.

Ainda de acordo com a diretora do Grupo Marquise, o período escolhido para a inauguração do Shopping Parangaba foi estrategicamente definido, pois a intenção é já aproveitar o bom movimento ocasionado pela proximidade das festas de fim de ano. "Temos a expectativa de receber, diariamente, de 80 a 100 mil visitantes. Para o Natal, aliás, o empreendimento deve aumentar em 25% o seu quadro de funcionários, com o intuito de atender a demanda", explica.

Promoção de Natal

Além de abrir as portas para o público, o Shopping Parangaba também anuncia hoje, sua promoção de Natal, que contará com o sorteio de dez carros Cintroen C3. Serão dois veículos por semana, com início da campanha a partir de hoje, dia 26 de novembro. A cada R$100 em compras, o cliente gera um cupom e com compras realizadas de segunda à quarta-feira, a geração de cupons será em dobro. Os sorteios serão realizados a partir do dia 27 de dezembro.

"Pensamos em um formato que proporcionasse ao consumidor, ainda mais chances para concorrer aos prêmios. Haverá um reforço no fluxo, com os cupons dobrados de segunda à quarta", diz o superintendente do shopping, Leonardo Franco.

Plano de expansão

Dentro de uma ano e meio a dois anos, o Shopping Parangaba já deverá ganhar sua primeira expansão. Às 230 lojas previstas à primeira etapa do empreendimento, mais 80 a 90 unidades deverão ser acrescentadas ao novo centro de compras, que nasce em uma das regiões de maior expansão em Fortaleza, com uma área de influência de 1,2 milhão de consumidores em potencial, com renda total anual estimada em R$ 6,4 bilhões.

"O Shopping Parangaba já foi projetado prevendo essa expansão em sua estrutura", informa Leonardo Franco.

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999