Descontos de até 80% em imóveis

Serão realizados três pregões: um às 10h e os demais às 15h e 15h30, no 1º dia do Feirão da Caixa, nesta sexta (25)

Escrito por Redação ,
Legenda: O detalhamento de todos os imóveis - casas e apartamentos - que serão leiloados pode ser visto no site da Caixa Econômica Federal
Foto: FOTO: FABIANE DE PAULA

A Caixa Econômica Federal vai leiloar 184 imóveis usados por preços abaixo do que é normalmente praticado no mercado, durante o 14º Feirão da Casa, em Fortaleza. Na venda, feita por lances presenciais ou pela internet, os descontos podem chegar a 80% do valor do imóvel. Isto porque todos são propriedades do banco. "Temos ofertas de imóveis novos no Feirão a partir de R$ 128 mil. Mas no leilão pode até ser que os imóveis custem abaixo disto porque são unidades que a Caixa trouxe de volta para o patrimônio dela e agora estará revendendo", justifica o superintendente regional da Caixa, George Gress.

> Feirão da Caixa terá imóveis novos e usados e atrairá 15 mil 

Ao todo, serão realizados três pregões por um leiloeiro oficial: um às 10h e os demais às 15h e 15h30, no primeiro dia do 14º Feirão da Caixa, nesta sexta-feira (25), no Espaço Jangada do Iguatemi, ao lado do supermercado Extra.

Acesso

O detalhamento de todos os imóveis - casas e apartamentos residenciais - está disponível no site da Caixa (http://bit.Ly/listaleilaocaixa), na sessão "Data Leilão", onde é possível baixar todos os editais. Conforme Gress, não há um valor mínimo para os imóveis e qualquer pessoa pode participar do leilão, desde que esteja com a documentação em dia. A documentação, reitera, é a mesma exigida para quem for solicitar crédito no Feirão: identidade, CPF e comprovantes de renda e de residência atualizados. "Cada imóvel tem o seu lance mínimo e a avaliação de preço é feita individualmente para cada imóvel. Quem tiver a pretensão pode dar o seu lance e já fechar no Feirão o negócio". A aprovação do crédito é baseada nas informações do perfil do cliente, como renda, capacidade de pagamento e ausência de restrições cadastrais. Os interessados podem obter informações em todas as agências da Caixa, no site ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas, inclusive nos fins de semana.

Leia mais na página 10

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.