Propaganda

Os finalistas do prêmio Profissionais do Ano

Com novidades na dinâmica de avaliação, júri selecionou 39 trabalhos que concorrem nas classes Nacional e Regional

01:00 · 04.06.2018

Profissionais que integraram o júri que elegeu os finalistas do prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo Fotos: Globo/ Renata Kelly Realizado desde 1978 pela Direção de Negócios da Globo, o prêmio tem como objetivo homenagear profissionais do mercado de publicidade no País

Em ano de comemoração de sua 40ª edição, o Prêmio Profissionais do Ano apresenta seus finalistas, selecionados em nova dinâmica de júri, pensada especialmente para celebrar a data.

Em 2018, os 60 jurados, profissionais das áreas de criação, direção de comerciais, entidades e escolas de comunicação, além de representantes da Globo, se reuniram nos dias 28 e 29 de maio para selecionar os finalistas ao prêmio. Assim, nesta edição especial, os júris Nacional e Regional foram realizados em dois dias, um para a Classe Nacional e outro para a Classe Regional. No total, os jurados avaliaram 843 comerciais, correspondentes a 609 inscrições, totalizando cerca de 9 horas de exibição.

Os vencedores da classe Regional serão anunciados em data ainda a ser confirmada pela organização. Os profissionais vencedores na classe Nacional serão conhecidos na festa da premiação, que este ano será realizada em setembro, em São Paulo. E para marcar os 40 anos do Prêmio Profissionais do Ano, estão sendo preparadas surpresas, que serão anunciadas ao mercado nos próximos meses. Após sorteio, cada júri foi composto por profissionais em categorias.

Finalistas do Profissionais do Ano 2018

1

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.