Aviação regional

Voos ligando Fortaleza ao Interior entram em operação até maio, diz Camilo

Rotas entre a Capital cearense e municípios como Jericoacoara e Aracati serão operadas pela GOL Linhas Aéreas, em parceria coma TWO Taxi Aéreo.

18:00 · 23.01.2018 / atualizado às 18:10
aeroporto de Jeri
As rotas serão operadas pela GOL Linhas Aéreas, em parceria com a TWO Taxi Aéreo, em aeronaves com capacidade para até 12 passageiros ( Foto: Divulgação )
Fortaleza terá voos para Jericoacoara, Aracati, Iguatu, Crateús, Camocim e São Benedito até maio deste ano. A previsão foi dada pelo governador Camilo Santana, em conversa com internautas pelo Facebook nesta terça-feira (23). 
 
"Acredito que em abril ou maio a gente possa estar lançando, operando esses voos regionais aqui no Ceará", afirmou o chefe do Executivo estadual. 
 
As rotas serão operadas pela GOL Linhas Aéreas, em parceria com a TWO Taxi Aéreo, em aeronaves com capacidade para até 12 passageiros
 
O Aeroporto de Jericoacoara já recebe voos provenientes de outras capitais, como São Paulo e Belo Horizonte, e essa será a primeira vez em que o destino turístico terá uma conexão direta com a Capital cearense.  

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.