Voo semanal entre Fortaleza e Caiena deve iniciar no dia 6 de agosto

O voo sairá da capital cearense às 12h aos sábados, com previsão de chegada às 14h45 em Caiena, capital da Guiana Francesa. No mesmo dia irá retornar às 15h15, chegando em Fortaleza às 18h

Escrito por Redação ,

Operando semanalmente, o novo voo da Azul Linhas Aéreas entre Fortaleza e Caiena (capital da Guiana Francesa), tem estreia prevista para o dia 6 de agosto deste ano. O voo sairá da capital cearense às 12h aos sábados, com previsão de chegada às 14h45 em Caiena. No mesmo dia sairá às 15h15, retornando à Fortaleza às 18h.

A companhia aguarda aprovação das autoridades brasileiras e francesas para operar o voo, que será operado pelo jato Embraer 195, de 118 assentos e com 40 canais de TV SKY ao vivo. A ligação entre Fortaleza e Caiena durará aproximadamente três horas.

“O novo destino servido pela Azul a partir de Fortaleza atenderá a uma demanda local e reforçará nossas operações na capital cearense. Com o olhar voltado a todo o Nordeste no âmbito da ligação com a Caiena, ajustamos horários de voos para que possamos ‘casar’ conexões com a maioria dos estados da região”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Os voos da Azul que ligam Recife e Salvador a Fortaleza passarão por ajustes de horário de forma a ampliar a conectividade da nova rota da companhia. Ainda, a capital cearense recebe voos provenientes de Belo Horizonte, João Pessoa, São Luís, Teresina e São Paulo (Campinas).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.