Ante abril de 2017

Volume de vendas do varejo cearense cresce 4,3% em abril deste ano, diz IBGE

A variação ficou acima do patamar nacional atingido na mesma base de comparação; em todo o território nacional, a alta foi de 0,6%

09:49 · 13.06.2018 por Redação Diário do Nordeste
Varejo Ceará abril
Nos quatro primeiros meses do ano, o setor acumula uma variação positiva de 3,7%, valor que vem se ampliando desde o início de 2018, passando de 2,3% em fevereiro para 3,5% em março, chegando aos 3,7% de abril. ( Fabiane de Paula )

O volume de vendas do comércio varejista do Ceará em abril cresceu 4,3% em comparação com o mesmo mês do ano passado, segundos dados da Pesquisa Mensal do Comércio (PMC) divulgada esta quarta-feira (13) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A variação ficou acima do patamar nacional atingido na mesma base de comparação. Em todo o território nacional, a alta foi de 0,6%.

Nos quatro primeiros meses do ano, o setor acumula uma variação positiva de 3,7%, valor que vem se ampliando desde o início de 2018, passando de 2,3% em fevereiro para 3,5% em março, chegando aos 3,7% de abril.

Em um ano, entre abril do ano passado e o mesmo mês deste ano, o volume de vendas também apresentou uma expansão, contudo em menor escala. O comércio varejista viu seus resultados se ampliarem em 1,6%.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.