Via Varejo no Ceará abre 26 vagas para Jovem Aprendiz e PcD

São 10 oportunidades para Jovem Aprendiz e 16 para Pessoas com Deficiência. Entretanto, PcDs também estão elegíveis para vagas de Jovem Aprendiz

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

A Via Varejo, que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, está com 26 oportunidades abertas no Ceará para Jovem Aprendiz e Pessoas com Deficiência com interesse em trabalhar nas áreas operacional e administrativa da companhia.

O recrutamento de Jovem Aprendiz está aberto para candidatos entre 16 e 24 anos e acontece nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Caucaia e Tianguá. São 10 vagas disponíveis.

Os selecionados devem estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e terão direito a salário, vale transporte e alimentação. Para se candidatar, basta entrar no site, seguir em “Oportunidade de Vagas”, clicar “Veja Vagas”, digitar “Jovem Aprendiz” na barra de busca e apertar o botão “Candidatar-se”.

Já as 16 oportunidades para Pessoas com Deficiência são para as mesmas localidades, incluindo Maracanaú. Os selecionados terão salário, vale transporte, cesta básica, PLR, convênios médico e odontológico, assim como descontos para colaborador nas compras feitas nas redes da companhia. No mesmo site, os candidatos devem clicar em “Oportunidade de Vagas”, na sequência em “Veja Vagas”, escrever “PCD” no campo de Palavra-Chave e depois pressionar a opção “Candidatar-se”.

Além das vagas específicas para PcDs, os profissionais com deficiência também estão elegíveis para se candidatar às oportunidades para Jovem Aprendiz.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.