Vencimento do IPTU será na próxima terça-feira

Boleto deve ser impresso no site www.sefin.fortaleza.ce.gov.br ou nos postos da Sefin

Escrito por Redação ,
A Secretaria de Finanças do Estado (Sefin) está alertando os contribuintes cearenses sobre a data de vencimento da sexta parcela do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2015, que acontece na próxima terça-feira (7). Aqueles que optaram pelo parcelamento do imposto devem imprimir o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) diretamente no site da secretaria. O IPTU pode ser pago em bancos, casas lotéricas e Farmácias Pague Menos.
 
Na internet, o contribuinte tem acesso a todas informações sobre as parcelas do imposto - pagas e em aberto. O cidadão pode optar pela impressão do boleto de parcela ou ainda pela emissão do carnê. De acordo com a Sefin, as opções visam tornar mais rápido e fácil o controle dos pagamentos. O cidadão que não tiver acesso à internet pode procurar um dos postos da Sefin nas Regionais I, II, IV V e VI; no Vapt-Vupt Messejana e na sede do Centro.
 
Passo a passo
 
Na página virtual da Sefin, os cidadãos poderão consultar e imprimir os boletos de pagamento parcelado de todos os meses “a vencer” clicando em Boleto IPTU 2015, acima da foto principal ou no banner rotativo Boletos IPTU 2015. Outros links estão disponíveis em DAM - IPTU EXERCÍCIO ATUAL e IPTU - DAM/EXTRATO EXERCÍCIO ATUAL. Após inserir a inscrição do imóvel, o internauta pode escolher a opção "Imprimir carnê". Será gerado um PDF com todos os boletos a vencer com suas respectivas datas futuras.
 
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.