Torres empresariais inspiradas em jangadas serão construídas no coração da Aldeota

O BS Design Corporate Towers será encravado no coração comercial e financeiro da Aldeota, na Av. Desembargador Moreira com Rua Desembargador Leite Albuquerque.

Escrito por Regina Carvalho ,

Fortaleza ganhará um novo ícone empresarial. Foi lançado na manhã desta quinta-feira (30) pela BSPar Incorporações, do empresário Beto Studart, o BS Design Corporate Towers, que será erguido na esquina da Avenida Desembargador Moreira com Rua Desembargador Leite Albuquerque, no coração da Aldeota.

Com 53% do empreendimento já comercializados, trata-se de um projeto com conceito A+, com características inéditas no mercado imobiliário cearense. O início das obras será em julho de 2015 e a entrega em março de 2019.

Além do design arrojado, inspirado nas jangadas cearenses, o empreendimento privilegia alto nível de tecnologia, segurança, conforto e sustentabilidade.

Serão duas torres e 21 pavimentos, onde estarão distribuídas 708 salas comerciais e 18 lajes corporativas, que vão de 22 metros quadrados a 326 metros quadrados de área. Na parte inferior do empreendimento haverá uma praça com elevado padrão arquitetônico e de paisagismo.

O subsolo contará com cinco pavimentos para garagens, com 1.527 vagas. O empreendimento será ainda dotado de um mall com 4,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável e mix de lojas pré-definido, bem como de um heliponto.

Preocupada com a mobilidade na área, sobretudo durante a construção, a BSPar está buscando maneiras de reduzir o impacto na região. A empresa também informou que adotará o Bosque General Eudoro Correia.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.